A VirtuallTek acaba de lançar a mais importante atualização da ferramenta Fighter Factory, desde a sua primeira versão. Pra quem não conhece, o programa foi pensado para editar personagens, e ferramentas específicas para fontes e palcos.
Segundo a empresa, na sua versão 3.1 tinha suporte para “BGs”, porém nunca foi lançada, pois havia uma desafio de implementá-la. Esta versão 3.6 foi projetada para suportar um conjunto maior de recursos, e sua modularidade permite que quase tudo seja suportado.
Novidades
- O editor de imagens não pede mais para descartar as alterações após salvar e navegar para outro sprite.
- Adicionada opção contígua à Varinha Mágica.
- Nível máximo de zoom aumentado.
- Uma pesquisa ativa não move mais a posição do cursor ao ir para outro editor.
- Formato alterado para exportar configuração de opções para incluir tudo em um único arquivo.
- A caixa de diálogo de boas-vindas não é exibida se o programa encontrar uma configuração existente.
- Funções de pesquisa e substituição aprimoradas para usar a funcionalidade de pesquisa avançada.
- Adicionado suporte para capturas no modo de substituição de expressão regular (% 1,% 2, …).
- Corrigidas algumas falhas ao aplicar as configurações.
- A máscara de seleção corrigida não se movia ao lado dos pixels no editor de imagem.
- Corrigido um bug que podia fazer com que os sprites fossem vinculados incorretamente.
- Fez alterações no Sprite explorer (miniaturas) para ser mais genérico, então agora não é exclusivo para o editor de Animações.
- O explorador de sprites pode ser usado no editor de imagens para inserir sprites como camadas individuais.
- Implementada uma função Play para o editor de imagens, de forma que oculte todas as camadas e, em seguida, uma de cada vez.
- Implementado Salvar camadas como sprites individuais (o nome da camada define o identificador do sprite).
- Muitas alterações foram feitas em todas as predefinições e conjuntos de ícones para os novos recursos (incluindo mover o painel OnionSkin para Animações, o que faz mais sentido).
- Atualizada a Documentação de Referência (a documentação do script está a caminho).
- Corrigidas algumas falhas durante a edição de comandos.
- Corrigidas algumas falhas ao tentar editar um projeto FightFX.
- Problemas corrigidos mostrando duas vezes para arquivos virtuais como animações em palcos e BGs (coisas de .def).
- Destaque de sintaxe atualizado para fases, storyboard, system.def e fight.def.
- Implementei suporte BGs completo (trabalho para Stages, Motif e Storyboard).
- Painel de controladores implementados para editar controladores BG.
- Painel de estágio implementado para editar opções específicas do estágio (afetando a visualização BG).
Erro ao acessa o download
Usuários do Chrome tem relatado problemas ao acessar a página de download. O problema é o cache SSL do Chrome. Proceda da seguinte forma:
- Limpe o cache do navegador e tente novamente. Se não funcionar, há uma maneira de remover manualmente os certificados errados.
- Digite no seu navegador chrome: “chrome://net-internals/#hsts”. (Sem as aspas). Depois digite virtualltek.com em Excluir políticas de segurança de domínio e pressione o botão Excluir.
- Repita o passo anterior digitando fighterfactory.virtualltek.com.
- Agora no seu navegador chrome: “chrome://settings/clearBrowserData”. Marque a caixa Imagens e arquivos em cache e clique no botão Limpar dados.
Download
https://thecrabgames.com.br/download/ferramenta-fight-factory
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